11 janeiro 2017

Presídio em Santo Anastácio deve ser definido em 90 dias



    O prefeito de Santo Anastácio esteve ontem, 10/01,  reunido na SAP, para definir a possibilidade real da construção de uma unidade prisional no município. A implantação passa por analise  técnica , bem como a viabilidade do local disponibilizado para construção e além da questão ambiental. Orçado em 45 milhões o investimento na implantação do nova unidade, garantido 2 milhões de ISS aos cofres municipais.

Segundo, executivo da cidade de Marabá Paulista esteve presente na reunião para definir a instalação de mais uma unidade no município.

Adicione e acompanhe o Blog no Facebook: 👉www.facebook.com/blogdosagentes



5 comentários:

  1. Plo que fiquei sabendo aki em Anástacio vai ser um presidio de regime fechado masculino,assim como a unidade de Marabá,regime fechado masculino.

    ResponderExcluir
  2. Isso já faz dois anos, que estão falando que vai construir. Tomara que saia do papel, agora é a hora.estao liberando verba para construção de cadeias.

    ResponderExcluir
  3. tomara a DEUS, que seja aprovado e comece a construir o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  4. Tinha uma notícia de um ofício que foi protocolado junto a SAP desse pedido, se realmente for definido a construção...deve demora pelo menos uns 5 anos até sair né?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.