06 fevereiro 2017

Desvalorização do servidor do sistema prisional

Caos no ES, desvalorizaram tanto o profissional da segurança pública( agentes e policiais) que os familiares de PMs foram pra frente dos quarteis e impediram a saída de viaturas.

Em SP, 30 meses sem reajuste. Arriscamos nossas vidas para darmos o minimo de dignidade a nossa família e nem isso nossos salários são capazes de oferecer.

8 comentários:

  1. Está muito difícil para o ASP se manter com esse salário, em SP. Não dá bater de frente com um preso e ter de morar na mesma rua de familiares do infeliz, ainda mais porque ele um dia vai sair dá cadeia. O salário de ASP não dá pra morar em um lugar digno, não dá pra comprar comida para casa, não dá pra colocar os filhos em uma escola segura, não dá para ter lazer. Então se não dá pra para ter essas coisas, então não tem dignidade.

    ResponderExcluir
  2. CORTEI ESCOLA DOS FILHOS, COMPRAS, CONTAS, SAIDA FINAL DE SEMANA E MESMO ASSIM NAO CONSIGO SOBREVIVER COM SALARIO MISERO. DIGNIDADE FAZ TEMPO QUE NAO TEMOS.

    ResponderExcluir
  3. falou td mais um pouco>>>

    ResponderExcluir
  4. Esse mês não sei mais como fazer pra pagar as contas. Já coloquei o carro a venda e alguns móveis.

    ResponderExcluir
  5. até o dízimo parei de pagar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estamos perdendo nossos direitos perdendo nossos valores, não tem como se manter com o atual salario e a desvalorização que vimos tendo a cada dia.O Salario minimo sobe e o nosso não segue mesmo ritmo esta estagnado.Onde vamos parar? Ser Agente Penitenciario em SP é correr riscos sem ter como nos defender.

    ResponderExcluir
  7. O mais triste disso tudo é ver o exemplo do ES, onde a sociedade cobra a atuação da PM indepedente das necessidades minimas dos servidores, é mais ou menos como se esses servidores fossem escravos, que tem que trabalhar esteja recebendo ou não, a truculência inflexivel dos governantes, o desprezo da sociedade, que cobra serem cuidados, tal qual crianças mimadas que exigem segurança, e liberdade para esculhambar com os cuidadores; estamos caminhando a passos largos para a mesma situação aqui em SP, e em todos os outros estados do brasil.

    ResponderExcluir
  8. Tem que parar, mas somos uma classe desunida.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.