28 fevereiro 2017

O Blog de cara, ou melhor, capa nova .

  Devido problemas técnicos fortuitos tive que providenciar as pressas uma capa para o 'Blog Marcos Neto' . Todas as fotos simplesmente sumiram e desde cedo estou tentando recuperá-las, infelizmente desconheço quais motivos isto aconteceu e não meço esforços para reavê-las. Como sou único administrador, recorro a curiosidade e ousadia para aprimorar a página.

   "Mas há males na vida que vem para o bem", como assim ? Uma amiga e leitora do blog, super simpática  e um exímio de  pessoa,   pediu para que lembrasse mais  dos profissionais da área de meio, o mal foi perder todas as fotos , bem fazer uma nova com todos nós. As palavras mais sensatas - nós também acompanhamos a página, está de parabéns - disse; ela é Oficial Administrativo, profissão tão desvalorizada e sobrecarregada, afetadas pela precariedade e falta de estrutura,  no mínimo o governo deveria  ter vergonha em remunerar  profissionais da área-meio  com salários tão irrisórios . Fiz algumas pesquisas, comparativo com outros Estados, praticamente SP é um dos menores do país, tem  Estados que chegam a receber mais ou equivalente aos agentes. 

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.