24 fevereiro 2017

Sindicatos se reúnem com secretário e não divulgam - mas blogueiro traz à tona

Resultado de imagem para reunião escondida
meramente ilustrativa


Notícia bombástica da semana da reunião ocorrida por dois sindicatos ( Sindcop e Sifuspesp) com o Secretário e divulgada em primeira mão no Blog do Jenis. Descoberta por um simples detalhe, a Agenda do Secretário, disponível no site oficial da SAP e misteriosamente não divulgada ,nem antes e muito menos depois, nos sites das entidades. Só depois do blogueiro trazer à tona.

  O Secretário, no dia 16 reuniu-se com o Sindcop e no dia 17 foi a vez do Sifuspesp. Esta semana o Sindcop informou que o assunto tratado foi pela não desativação do antigo IPA, o CPP3 de Bauru.  O Sifuspesp até o prezado momento não se manifestou sobre o teor da conversa.

Conversa sobre Campanha Salarial não prosperou

   Um ponto relevante é  não prosperar o diálogo sobre Campanha Salarial com secretário  -  descrito na matéria do Sindcop  -  e ficar por isso mesmo. Portanto, a inexistência de ações sindicais para mobilizar a categoria contribuem com a penosa condição financeira dos funcionários com seus salários congelados . O governador anunciou o superávit de 1,5 bilhões em SP, qual a desculpa? 

  Isso está me deixando com pulga atrás da orelha. Maquiável ensinou aos principados como manter o sono pagando bons salários aos soldados, mas naquela época as coisas eram diferentes, as massas trabalhistas não tinham se 'organizado por meio de entidades' e a frase já não assusta os príncipes e súditos.

"O sono do príncipe depende do soldo do soldado." (Maquiavel)



Fontes:

http://www.sindcop.org.br/sindcop/Portugues/noticia/index.php?acao=detalhar&cod=832
http://www.sap.sp.gov.br/age-secretario/age-sec-02-17.html#top
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/02/secretario-da-sap-divulga-reunioes-com.html



5 comentários:

  1. ùltimo paragrafo do materia do sindcop ----- Na reunião o secretário se recusou a falar sobre questões envolvendo a Campanha Salarial. O presidente do SINDCOP tentou discutir alguns pontos, mas a conversa não prosperou. - See more at: http://www.sindcop.org.br/sindcop/Portugues/noticia/index.php?acao=detalhar&cod=832#sthash.INXgO5NJ.dpuf

    ResponderExcluir
  2. negocio ta acordado faz a muito tempo meu amigo. Essa legenda nao é investigada pq aprendeu dividir as coisas e juntar amigos nenhum sindicato bate frente pq todos indiretamente saem beneficios desde afastamentos etc etc essa greve de dia 15 de março pode esquecer porque o negocio é quadrado preciso dizer foi discutido em mesa redonda isso. Até o planeta do macacos de revoltaram em menos de 30 meses. Controle da categoria maior nefasta passamos, povo alienado

    ResponderExcluir
  3. O final do texto é showww Nicolau marcou o mundo com sua obra o homem mal superando suas maldades . PQ nao divulgaram ? O que tem ? Afastamentos ? Greve ? Acordor ? QUEM NOS DIRA VDD ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.