19 março 2017

Agentes Penitenciários apreendem celulares e drogas em vários Presídios de SP







Parabéns aos Servidores do Sistema Prisional que se dedicam a profissão, executando seus trabalhos na revista, nos raios, portaria, escolta, muralha, administrativo, em todos os postos, pois o trabalho em equipe faz toda diferença.



CDP DE CAPELA DO ALTO


Apreensão de celular no CDP de Capela do Alto com visitante no da 18/03/17





PENITENCIÁRIA de RIOLANDIA

Agentes flagram com visitante dois celulares e comprimidos, o detector acionou, quando ela confessou que havia os ilícitos da genitália




http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2017/03/mulher-tenta-entrar-em-penitenciaria-de-riolandia-com-drogas-no-orgao-genital-n34426




CDP DE SOROCABA


Celular tem tamanho de uma tampa de caneta (Foto: Arquivo pessoal)

Duas mulheres foram presas após serem flagradas tentando entrar com microcelulares em presídios de Sorocaba (SP) e Capela do Alto (SP), na manhã deste sábado (18). Elas estavam com os apArelhos escondidos nos órgãos genitais.

G1


CPP DE PORTO FELIZ


Pacote com entorpecentes foi descoberto durante revista no CPP de Porto Feliz (Foto: Arquivo pessoal)

Uma jovem de 22 anos foi flagrada tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz (SP) com pacotes de drogas encondidos nas partes íntimas, na manhã deste sábado (18). Ela iria visitar o companheiro de 21 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2017/03/jovem-e-flagrada-com-pacotes-de-maconha-e-cocaina-no-orgao-genital.html

6 comentários:

  1. PARABENS!!! EU TO NESSA EQUIPE APREENSÃO,

    ResponderExcluir
  2. Parabens! tamanho do celular isso virou praga em sp ta dificil sem bloqueador nas undiades

    ResponderExcluir
  3. Sem bloqueadores e sem scanner corporal fica difícil nosso trabalho, enquanto estivermos sendo desgovernados por safados vamos continuas enxugando gelo, mas PARABÉNS aos irmãos e não esmoreçam.

    ResponderExcluir
  4. Sem bloqueadores e sem scanner corporal fica difícil nosso trabalho, enquanto estivermos sendo desgovernados por safados vamos continuar enxugando gelo, mas PARABÉNS aos irmãos e não esmoreçam.

    ResponderExcluir
  5. O que mais doi é vc levar a visita até o hospital e na hora ela se recusa a fazer RX ela pega uma suspensão e depois faz tudo de novo.

    ResponderExcluir
  6. O que mais doi é vc levar a visita até o hospital e na hora ela se recusa a fazer RX ela pega uma suspensão e depois faz tudo de novo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.