14 março 2017

Sagres recebe visita técnica e deve ter presídio







SAGRES - O município de Sagres pode ser o próximo destino de um presídio na região. Nesta terça-feira, 7, o prefeito Ricardo Rived Garcia recebeu a visita de técnicos da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), que vieram vistoriar possíveis áreas onde a penitenciária seria construída.

Os técnicos são o engenheiro civil, Eduardo de Souza Freitas Carvalho e o oficial operacional, Dilson Vatam.

Os dois vieram vistoriar e realizar estudos em áreas no município onde será implantada a unidade prisional.

“Uma das nossas primeiras atitudes já como prefeito eleito e pensando na geração de emprego e renda bem como no desenvolvimento de nossa cidade e na retomada do seu crescimento foi trabalhar pela construção de uma penitenciária. Por isso houve a visita do engenheiro e do oficial operacional da SAP, que concluíram mais uma etapa desta conquista que só tem a somar” salientou o prefeito Ricardo Rived Garcia.

A visita das autoridades sinaliza o interesse por parte da SAP em implantar a unidade prisional em Sagres.

Fonte OCNET

Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto  : www.facebook.com/blogdosagentes


8 comentários:

  1. Do lado de casa que boa novas nao vejo hora de retornar...to na capital moro em Osvaldo Cruz

    ResponderExcluir
  2. Opa que venha Sagres ja estou a 10 anos fora . kkkk


    ResponderExcluir
  3. Opa que venha Sagres ja estou a 10 anos fora . kkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se definir este ano, 2 anos edificam. Claro processo moroso. Mas, se for esperar a LPT , morosa, vai passar e muito disso. Eu, peguei uma época que a lista rodava , fiquei 08 anos longe, hoje tenho amigos na mesma colocação um ano, e olhe que esta longe dos primeiros colocados pra essa região.

      Excluir
    2. 10 anos ? 08 anos quase fiquei louco, complicado irmão.

      Excluir
  4. BIZU chegou varios kits pra AEVP na EAP tomara nomeiem gente quanto antes, tomara mesmo. Força e honra!

    ResponderExcluir
  5. Bora pra casa. Marcelão oito anos e complicado to 7 e to esperando caiua. Vem ne mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 7 anos acho que vai ser díficil vc conseguir ir pra Caíua,estou com 11 anos de sistema e acho que vai ser complicado pra ir pra la..

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.