03 março 2017

Sifuspesp, dia 15 vai ter 'paralisação' pela aprovação da PEC 308/04 ?

Resultado de imagem para pec 308



      Na assembleia deliberativa do dia 09 de fevereiro da FENASPEN, decidiu, que a categoria- Agente Penitenciário-  a partir daquela data estava em estado greve permanente, e irá realizar um movimento paredista as unidades prisionais de todo os país no dia 15/03/2017 de 24 horas . Os agentes penitenciários reivindicam a aprovação da emenda constitucional n° 308/2004. 





    Em São Paulo, o Sifuspesp filiado a federação, confirmou em matéria publicada em seu site institucional ,13/02, adesão à manifestação. Divulgado em jornais da região de Campinas


SIFUSPESP, dia 15 vai ter paralisação ?



      Na sua unidade foi informado sobre a manifestação paredista ? Apareceu algum sindicalista na sua unidade ? Não tem nada divulgado no site do sindicato ? Será que a maior categoria de Agente Penitenciário do país ficará de fora ?

    E lá vai alguns questionamentos que ouço na unidade, blog e Facebook. Sem norte, a categoria espera uma resposta, depois do dia 13/02 , única atividade conhecida além da eleição,  foi a reunião não divulgada com chefe da Pasta, assunto atualmente desconhecido, desde então, não tivemos mais notícias da manifestação nacional. 

Rumo a PEC 308/04 ou não ?




 Trecho da matéria do Sifuspesp:
O movimento paredista foi aprovado na última quinta-feira, 09/02, durante reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional dos Agentes de Segurança Penitenciária(FENASPEN), em Brasília. Em São Paulo, a manifestação será organizada pelo SIFUSPESP, uma das 23 entidades filiadas à federação no país.[sic]

Fontes:

http://www.sifuspesp.org.br/index.php/noticias/noticias/4126-agentes-penitenciarios-farao-paralisacao-nacional-por-aprovacao-da-pec-308

http://jornalggn.com.br/noticia/agentes-penitenciarios-farao-paralisacao-por-criacao-de-policia-penal

https://www.facebook.com/fenaspenoficial/posts/1189366881184028:0

http://brasilcampinas.com.br/agentes-penitenciarios-agendam-paralisacao-para-marco.html

11 comentários:

  1. Querem acreditar em alguém acreditem no papai Noel
    Sindicato? Os porcos só querem engordar as nossas custas

    ResponderExcluir
  2. Na minha unidade nada tudo quieto e sindicato só pensa na eleição

    ResponderExcluir
  3. Eu sou afavor de paralizar tudo, pois só assim se mostramos fortes e unidos. Seja pela aprovação da PEC 308 ou seja por melhores salarios e condiçoes de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Capaz que vai parar! É chega cedo faze contagem, pagar café pro ladrão, bate-chão, soltar pro sol, sacar atendimento e o couro come rapaziada! Que vai parar nada! Da última greve quase tomamos comunicado aqui, quero ver parar!

    ResponderExcluir
  5. Se não param nem por melhores condições de trabalho, por reajuste salarial e outras coisas, vão parar amparados em que para se tornar polícia penal? Quem quer ser polícia e ter poder de polícia, é só estudar e ingressar em outros concursos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente Penitenciário é Segurança PuBlica, estude um pouco pra saber disto. Se nao quer ser reconhecido, deve ser ADM neh! Preste concurso para Assistente Social meu amigo ta na profissão errada.

      Excluir
    2. POLICIA PENAL JA! Campanha salarial outro coisa , mente so consegue pensar um coisa por vez. Vai sair pra area meio, pessoa merece respeito mas felizmente Agente é segurança, sai entra pra area meio

      Excluir
  6. Agente Penitenciário NÃO é da Segurança Pública! Somos da Secretaria da Administração Penitenciária! É claro que prestamos um serviço de relevância que está relacionado à Segurança Pública! Até por isso vez por outra temos pegado uma "carona" nos reajustes que são dados à Segurança Pública! Mas é só uma carona!

    ResponderExcluir
  7. Rapaziada a "péqui 308" não vai chegar, mas as camisetas da "puliça pedal" estão lindas. Quem ainda não retirou a sua procure o fudasp da sua região, tem até baby look pra asp nutella e na cor rosa respeitando a ideologia de gênero.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.