04 maio 2017

"As lembranças de Brasília"



" As lembranças não saem da minha memória, quando fecho os olhos ouço guerreiros(as) pronunciando palavras de ordem", quase sem voz não paravam. A imagem de uma moça segurando as grades que nós impediam de entrar na casa do povo, outra guerreira passava informações primeira mão dizendo para continuarmos nossa voz era ouvida na Câmara. Ao meu lado, amigos de longa data e irmãos de profissão do Brasil dispostos a não perder seus Direitos.

Quanto mais as lembranças voltam, mais sinto Orgulho de ser Agente, de estar lá lutando, destemido e perseverante, pois eu sabia que não não estava sozinho. Muitos queriam estar, torciam por nós. Não, definitivamente não perdemos, saímos vitoriosos, voltamos para casa com dever cumprido e preparado para voltar com mais guerreiros e guerreiras e vencer esta guerra.





👉Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes

3 comentários:

  1. Já que estamos cogitando parar tudo, poderiamos convocar a imprensa e mostrar para todo mundo e principalmente os politicos deste pais, quem são os Agentes Penitenciarios :
    quem são , o que faz, as condiçoes em que trabalham , a alimentação que nos é ser servida, a quantidade de ASP em licença saude, o numero reduzido de funcionários , o salario , e ainda temos que entrar na justiça para fazer valer a corrreções , tais como quinquenio, sexta parte , Ale,correçao de aposentadoria e outras coisas, e não tem logica , laboramos em local insalubre e periculoso>> indignado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza não vai parar por ai. Na próxima semana vocês vão ver o governo nos esculhambar de novo. Podem crer.

      Excluir
  2. INFELIZMENTE O GOVERNO NÃO NOS RECONHECE E NÃO NOS RESPEITA, NÃO PODEMOS FAZER GREVE, DAI SOMOS RECONHECIDOS COMO POLICIAIS, MAS NA HORA DE VOTAR NOSSAS PEC´S, NA HORA DE NOS CONCEDER UMA APOSENTADORIA ESPECIAL, NÃO SOMOS. SE HÁ REBELIÕES E SÃO CONTIDAS, ACOMPANHAMOS PRESOS EM DESLOCAMENTO, FAZEMOS REVISTAS EM CELAS, SOMOS POLICIAIS, SE INVADIMOS UM LUGAR PÚBLICO, ONDE ESTÁ SENDO JULGADO NOSSO DIREITO, NÃO SOMOS. QUER SABER? JÁ DEU, VAMOS NOS ORGANIZAR E PARALISAR GERAL, ESQUEÇAM ESSES SINDICATOS QUE SÓ CORRERAM ATRÁS AGORA, POR CONTA DO IMPOSTO SINDICAL, FAÇAMOS ALGO POR NÓS. PARALISAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.