02 maio 2017

Fotos da futura unidade de Alvaro de Carvalho, obras em bom ritmo - 02/05/17



Fotos da futura unidade de Alvaro de Carvalho enviadas por um grande amigo e colaborador  do nosso blog. A unidade fica na região de Marília. As obras, segundo fonte extra-oficial, deve ser entregue até outubro. A evolução é notável, passando unidades que começaram antes dela, e se der certo logo teremos boas notícias. A LPTE não foi criada para nenhuma das unidades em construção. Leia também: LPT; estagnada e morosa

👉Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes














20 comentários:

  1. Fui nomeado vou assumir cargo tenho chances de assumir vagas nessa unidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil, pelo seu tempo de lotação ser muito pequeno.

      Excluir
    2. A não ser que vc tenha residência na cidade.

      Excluir
    3. Na SAP tudo é possível já que quem nem chegou tem todos os direitos do mundo e quem já sangrou a camisa por um bom tempo é tratado como lixo.

      Excluir
    4. Isso vai depender do QI, depois do probatório,

      Excluir
  2. Acho dificil quem tem 1 a 2 anos de tempo de lpte conseguir classifica pra alvaro.com 3 anos ja tera uma esperança de classificar entre 120 a 150 na lpte.acho que em março do ano que vem quem mora em marilia e regiao proxima ja estara trabalhando em alvaro

    ResponderExcluir
  3. vem ne mim LPTE NATALICIO.

    ResponderExcluir
  4. Impossivel pois pra participar da lpte vc tem que ter pelo menos 6 meses de exercicio da função...........eu tenho 4 anos de aevp e acho que não consigo a vaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão AEVP é mais difícil mesmo viu....asp na casa de 130~150 pra funciona a UP, AEVP 48..mas tenha fé que um dia voltamos para nossos lares, principalmente se criarem as bases ai melhora muito.

      Excluir
  5. Março do ano vem nada,se Deus quiser estaremos em casa em novembro desse ano!!

    ResponderExcluir
  6. No seu caso ja é diferente, pois vc é aevp e sao poucas vagas em relaçao aos asps que as vagas sao muitas.cordenadoria noroeste nao tem tantos guarda como a da oeste. Entao com 3 anos de casa muitos terao a chançe de chegar.

    ResponderExcluir
  7. Se não for Álvaro de Carvalho, será Gália, umas delas sei que vou...sou de Marília, porém estou em Guarulhos, o terrinha difícil viu, me refiro ao trânsito e a loucura que é...a unidade que estou é nota 1000 pra trabalhar, mas quero a tranquilidade do meu interior. Como diz uns amigos da Penitenciaria que trabalho..."vai chegarrrr" kkkkkkkk boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Será que a LPTE pra alvaro roda ainda esse ano ??? Coloquem fotos de Gália quem puder !! Pra Deus nada é impossível o que tiver que ser nosso vai ser...

    ResponderExcluir
  9. Colegas pelo amor de Deus...que história é essa que não vai ter LPTE para alvaro de carvalho ???? Que vão transferir apenas quem está na lista pra unidade antiga de Álvaro. ...isso é verdade colega Marcos ?? Você sabe ?? Até onde eu sei toda unidade nova abre LPTE...Quem souber me responda obrigada

    ResponderExcluir
  10. LPTE normal so vai sair em cima da hora...informação fidedigna

    ResponderExcluir
  11. Queremos fotos de Gália...Quem puder poste por favor !! Obrigado

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.