12 julho 2017

Agente Penitenciário morre em acidente de carro em P. Venceslau


Agente Nelson Pereira da Silva, " Melancia", era companheiro e bem quisto pelos amigos, encantava e alegrava as pessoas,  fatalmente  nós deixou, notícia que entristece nossos corações, mas eternizará em nossas lembranças. 
 Meus Sentimentos! 




Uma colisão frontal registrada por volta das 11h40 desta quarta-feira (12) resultou na morte do professor Nelson Pereira da Silva. Ele tinha 52 anos de idade e era conhecido em Presidente Venceslau como 'Melancia'. Era ASP e travalhava na PI de Venceslau


A vitima trafegava na Rodovia da Integração no Km 89 no sentido Dracena/Venceslau e foi atingido por um caminhão que seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e com o impacto o veículo Astra em que o professor estava foi arrastado até cair em um barranco na lateral da pista.


Melancia chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos.


A perícia técnica compareceu no local do acidente e deve apurar as causas da fatalidade.





Melancia, como era conhecido, era professor de educação física e pessoa atuante na sociedade venceslauense. Participou de clubes de serviço em Presidente Venceslau e apoiava diversos projetos sociais na cidade.


O corpo será velado na Organização Presidente e o sepultamento deverá ser realizado na manhã desta quinta-feira (13) em horário a ser determinado pela família.

Fonte Portal Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.