25 julho 2017

Após pedido, governo diz que tem arma para acautelamento somente para base de escolta, segundo Sindespe


O acautelamento tem sido um pedido antigo do sindicato, com a doação de 1500 pistolas da PM à SAP, o pedido foi reiterado. Em resposta, ofício recebido diz que sobram 170 armas da base escolta no total de 820 armas para um efetivo de 650. Somando-se às 324 da coordenadoria do litoral e vale paraíba total de 494 portanto faltam apenas 56 armas no total de 550 servidores, sem considerar aqueles servidores que não tem interesse do acautelamento, ou seja, o primeiro procedimento a ser adotado seria um levantamento dos servidores no estado de São Paulo nas unidades prisionais que teriam interesse no acautelamento .

Por que os sindicatos que representam os ASPs não pedem acautelamento ? 



5 comentários:

  1. beneficiara uma minoria não seria diferente

    ResponderExcluir
  2. imposto sindical acabou os caras tão a milhão mostrar servico

    ResponderExcluir
  3. O SECRETÁRIO DA PRIORIDADE AOS AEVEP E ESQUECEM DOS ASP. POR QUAL MOTIVO?

    ResponderExcluir
  4. O PRÓPRIO ESTADO COLOCA UNS CONTRA AOS OUTROS BENEFICIANDO UMA CATEGORIA E ESQUECENDO DA OUTRA. QUEM FICA NA PONTA DA FACA NO DIA A DIA É ASP.

    ResponderExcluir
  5. É só comprar, até as prefeituras estão comprando armas para as guardas municipais porque o estado de São paulo o mais rico do pais não pode comprar e disponibilizar armamento a todos funcionarios da SAP. Falta querer...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.