26 julho 2017

E vai aumentando o "desvio de função" sem concursos para área-meio



   Com 15 novas unidades previstas até 2018, fora os ASPs e AEVPs em curso de formação, será preciso contratar mais, bem mais. Mas, no entanto, os concursos da área da segurança obtêm remanescentes e 02 concursos em andamento  para suprir a demanda. Já a área-meio apresenta déficit nas unidades e com as novas unidades deve aumentar onde já falta.


 Sindicatos, cadê os concursos da área-meio ? 


  Se falta , quem vai tocar a ADM ? Advinha, vão tirar donde! Mencionei em vários artigos sobre o desvio de função, sou favorável a operação legalidade consciente, antes disso, colocar em panos limpos a solução. Dois pontos: valorização dos servidores da área-meio e contratações; simples e direto. Se não houver tempo hábil para um novo certame, ao menos aumente o efetivo de agentes por unidade.

Fica a dica aí Sindicatos!




Resultado de imagem para rh





8 comentários:

  1. E Nós? Remanescentes do Concurso para Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo masculino), que teve sua homologação Publicada no DOE 21/01/2017? Não temos nenhuma informação embasada e confiável de nenhuma secretaria! Foram Nomeados 675 recentemente, havendo a desistencia de 203 candidatos (cerca de 30%). Fala-se tanto em défict de funcionários, novas unidades a serem inauguradas?! Escuta-se muitos "bizus" de que terá convocações agora em outubro após a conclusão do curso! Será que não tem ninguém para nos orientar? Passar um cronograma que seja?

    ResponderExcluir
  2. Com a justificativa louvável de CORTAR GASTOS pois existe a tal CRISE monstruosa, que tal enviar para os devidos deputados que dizem correr com a segurança pública um projeto de lei alterando o adicional de insalubridade????? Sim, quem trabalha na carceragem e na portaria recebe os mesmos 40% mas quem trabalha administrativamente que receba de acordo, ou seja, 20%, oq daria, a grosso modo, 300 e poucos reais. Isso geraria, numa conta de padaria, arredondando os números para baixo, contando como sendo 300 reais a diferença e que apenas 20 ASPs se jogam em cada unidade prisional, uma economia de ao menos 1 MILHÃO DE REAIS para o erário ao mês! E, é claro, ASP administrativo não poderia fazer DEJEP, pois não recebe insalubridade máxima... Pronto, problema solucionado! E quanto ao migué de falarem que sem adm a cadeia não roda, por favor, não sou imbecil! Parem de MENTIR para proteger sua galhada!!! Oq a própria SAP faz nos seus órgãos centrais para ter pessoal suficiente para a coisa rodar? Eles contratam estagiário a rodo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa não... tem um porrilhão de asp no cimic, rh, pid, sindicância... já no fundão... bem... deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  4. Tem um monte de segurão que pede pelo amor de Deus pra ir pro shopping o unico lugar q nunca vai faltar asp...

    ResponderExcluir
  5. Essa SAP tá de brincadeira, esse Governador com esse desgoverno muito mais e esses sindicatos de mãos e bocas atadas dançam a música que o governo põe pra tocar. Em suma: ninguém vale nada.
    Tá tudo acertado pra lascar o trabalhador!

    ResponderExcluir
  6. tem muito asp que trabalha de motorista, bate viatura, troca retrovisor, paga 2 mil e ainda responde sindicancia e mesmo assim fica de motorista para não trabalhar com preso, e outros, fazem até pão na "chapa" para diretor todo final de tarde.. e a cadeia é bem conhecida no interiorzão.....

    ResponderExcluir
  7. TEM OUTROS QUE DÃO PRESENTINHOS, FAZ CARNEIRO, TEM OS QUE CUIDAM DA SAÚDE DOS SUPERIORES, OUTROS LEVAM E BUSCAM O PEQUENINOS NA ESCOLA. TEM ATÉ OS QUE OFERECEM A........... TUDO PELA AMIZADE.
    A CORTE IDOLATRA SER CORTEJADA.
    A SAP ESTÁ NA IDADE MÉDIA.
    É A MORDOMIA FEUDAL QUE SÓ O FUNCIONALISMO PÚBLICO TEM.
    ENQUANTO UNS TRABALHAM DE VERDADE, OUTROS FICAM SE ESCONDENDO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.