21 julho 2017

Ultrapassa os 130 mil inscritos para o concurso de ASP - Agente de Segurança Penitenciária - 2017

O concurso de Agente de Segurança Penitenciária 2017 - SP registrou 134.423 inscritos, sendo 92.934 masculinos e 41.489 femininos. A vaga para o cargo será concorrida, não me recordo certame com tantos inscritos, para se ter ideia, o último chegou com menos vagas oferecidas aos 35 mil inscritos. Certamente, o recesso econômico demasiadamente aumentou a procura pela estabilidade no serviço público, o salário no contexto geral é razoável, porém, pelas atividades de risco é baixo e bem abaixo da média nacional.


Uma dica, estudem ! 

6 comentários:

  1. e que seja rápido este concurso de 2017, para que assim chamem logo todos de 2014, só outra dica para os concursandos, PACIÊNCIA, PORQUE SE FOR IGUAL O NOSSO , DEMORA UM POUCO TIPO 2 A 3 ANOS..... INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  2. mulheres 41.489 e não 12.646.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marcelo,faz tempo que não tem fotos das futuras unidades,nenhuma novidade? Está tudo muito quieto

    ResponderExcluir
  4. O Brasil é um país em que o pobre quer o bolsa família, a classe média quer o bolsa funcionalismo público e o milionário quer o bolsa BNDES.
    E quem está na iniciativa privada é que paga o pato.

    ResponderExcluir
  5. CHAMA O RODRIGO LOMBARDI...!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde,
    queria saber quanto tempo ao certo eles tem por obrigação a chamar, 3 anos a contar da ultima fase, ou 3 a 4 anos do inicio do concurso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.