09 agosto 2017

Confira 10 fotos da futura unidade prisional de Paulo de Faria




Nesta semana,  um amigo e colaborador do Blog visitou a obra da futura unidade de Paulo de Faria, na oportunidade conversou com os operários e  enviou 10 fotos do local. Segundo, a previsão é entregar a obra até o último dia deste mês com acesso a unidade pronto,  e mais, unidade foi automatizada. O governador de SP, disse em entrevista televisiva que 09 unidades devem ser entregues até dezembro, entre elas, Paulo de Faria. 


Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes 
 👈













ONDE FICA ? 👀



12 comentários:

  1. alguma novidade sobre caiua e nova independencia para terminar as obras ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu amigo. Sabe me dizer se tem uma probabilidade grande das novas unidades da região oeste serem inauguradas até abril de 2018? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estou no curso e queria ir pra essas novas unidades quando se formar, tenho chances ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil, até pq vc está chegando agora, enquanto tem companheiros q estão amargando a distância de casa e de seus familiares á muitos anos. Sendo assim...seria injusto vc já chegar e sentar na janelinha, não acha?

      Excluir
    2. um pouco difícil, mas não perca as esperanças! talvez irá amargurar capital e litoral um bom tempo, se tiver sorte conseguirá ir para a central e noroeste =D

      Excluir
    3. Nas da Oeste, infelizmente não. Mas tem algumas quase prontas, como limeira, Itaí, Registro. Nessas, até pode ser que sobre vagas para ASP Jóia.

      Excluir
    4. Provavelmente: Limeira e Registro! E talvez chegará Santa Cruz da Conceição e Aguaí!

      Excluir
    5. Sem chance, sou chance e a capital,estou a 9 anos esperando,não desamine

      Excluir
  4. Regiao oeste no minimo 2 anos pra tentar pacaembu, restante ums 4 anos pra cima.

    ResponderExcluir
  5. Olha acho difícil, 2 anos para Pacaembu, segue minha expectativa
    Caiua: p/ ficar no final da lista no mínimo 6 anos;
    Lavinia: p/ ficar no final da lista no mínimo 5 anos;
    nova independência: p/ ficar no final da lista no minimo 5 anos;
    Pacaembu 2 UP:p/ ficar no final da lista 4 anos no minimo;
    Isso pessoal dias trabalhados na sua unidade, pessoal que está entrando agora, as chances são limeira, Santa Cruz da Conceição, Aguai;
    Fora que também tem três opção para o pessoal da região de Bauru e marilia que são as DUAS unidade de Gália e Álvaro de Carvalho; com uns 3 anos de casa vai embora tranquilo.
    Mais ou menos isso pessoal;
    #só vai ASP mais Novo si for residente E comprovar endereço, e cuidado, conheço vários respondendo PAD por passar endereço falso.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Com essas novas unidades, vão ter muitas transferências pela lpt vinculada a LPTE, LPTE de Caiua é uma delas, pois tem vários asp da região de Venceslau e Prudente que estão lotados em unidades da Croeste que foram inauguradas em 2005! Tem asp viajando mais de 210Km por plantão, provavelmente muitos vão tentar Caiua ou talvez Nova Independência!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.