05 setembro 2017

Em ato normativo, procurador-geral muda salários no Ministério Público de SP

Servidores do sistema prisional há mais de três anos sem reajuste com as escusas de queda da arredação, alguém está contando inverdades e muito.




O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio -Folha



Um ato do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, alterou os vencimentos de servidores do Ministério Público que haviam sido aprovados pela Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), responsável por votar o orçamento do órgão.

Publicadas em duas edições do "Diário Oficial", em 23 e em 24 de agosto, as tabelas com vencimentos e gratificações que passaram a valer desde então diferem das quantias registradas na lei complementar nº 1.302, sancionada pelo Legislativo e promulgada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) em 21 de julho.

As principais alterações dizem respeito às gratificações oferecidas aos servidores comissionados. Houve aumento, em média, de 20% do benefício previsto na lei. A medida pode atingir 359 servidores em 15 carreiras, segundo a folha de pagamento de julho.


2 comentários:

  1. http://www.sindasp.org.br/site/post.php?post_url=posts%2Fsecretario-esclarece-ao-sindasp-criterios-da-lpt-e-lpte-para-as-unidades-prisionais

    ResponderExcluir
  2. Decidem o próprio salário? Assim fica fácil

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.