26 setembro 2017

Senado discute projeto que prevê demissão de servidores públicos


Senado discute demissão de servidores públicos, mais uma investida contra o direito trabalhista nem sempre respeitados. Os políticos poderiam puxar a fila ao passar por uma avaliação semestral, assim não teríamos que aturar investigados em corrupção e venda de votos por 04 anos.

10 comentários:

  1. Nós SERVIDORES PÚBLICOS sabemos muito bem como a máquina funciona. E sabemos muito bem que DUAS coisas básicas irão acontecer.
    Alguns servidores públicos ruins serão exonerados. A outra é que TODOS NÓS, a maioria, estaremos à mercê desses “COMISSIONADOS PARAQUEDISTAS NÃO EFETIVOS” que sentam em cadeiras provisórias nos cargos de chefia e só sabem causar a discórdia, o enfraquecimento dos departamentos e a perseguição pessoal do capacitado ou do que pensa diferente. Estaremos sob o julgo desses CABIDES que nem sabem o que estão fazendo ali. Uma carreira inteira dedicada ao serviço público sendo avaliado por um “bizarro” com seu momento glorioso de cabo eleitoral municipal, estadual ou federal.
    E sabe por que tudo isso acontece? Por que nós brasileiros somos o povo mais PASSIVO do planeta. Aceitamos TUDO. E estamos vivendo o que estamos vivendo por que aceitamos TUDO.
    E infelizmente é SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, NÓS SOMOS O POVO MAIS PASSIVO DO MUNDO.
      ACEITAMOS TUDO.
      AGORA VAMOS FINANCIAR CAMPANHAS DOS POLÍTICOS ATRAVÉS DAS ESTATAIS.
      QUEM MANTÊM AS ESTATAIS SÃO OS BRASILEIROS PAGADORES DE IMPOSTOS, PORTANTO ESTAMOS TRABALHANDO PARA FINANCIAR BANDIDOS.
      AHHHHHHH QUE MARAVILHAE HEIN,,,, A NOSSA DEMOCRACIA É MELHOR QUE A DE OUTROS PAÍSES.

      Excluir
  2. Acabar com a corrupção ninguém quer...Votar coisas favoráveis a todos também não... Aprovar reposição salarial defasada a 3 anos ninguém faz...poxa...temos que parar de votar e justificar de agora em diante... Teria de aprovar também a demissão do político que Desempenha mal seu papel na sociedade.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH, SE ACHA QUE O SENADO VAI ACABAR COM ESSE PRIVILÉGIO??????
    PRIVILÉGIOS QUE SÓ EXISTEM NO BRASIL.
    ELES TAMBÉM SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  4. MOIO PARA ESSES SERVIDORES QUE FICAM METENDO O LOKO PRA NÃO TRABALHAR E TIRA A VAGA DE QUEM REALMENTE QUER TRABALHAR. CONHEÇO ALGUNS NESSA SITUAÇÃO AINDA FICA TIRANDO QUEM TRAMPA HONESTAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Não da nem pra comentar bando de...

    ResponderExcluir
  6. Porque não criam um projeto que prevê a demissão dos senadores, deputados, etc...? Isso ninguém cria né!!! Esse é o nosso brasil!

    ResponderExcluir
  7. Cambada de ladrão esses politicos corruptos

    ResponderExcluir
  8. ESSES POLÍTICOS TAVAM DEFENDENDO O AECIO HOJE, TODOS OS PARTIDOS, E FALAM DE EFICIÊNCIA ? DA LICENCIA

    ResponderExcluir
  9. TEM QUE SER IGUAL A INICIATIVA PRIVADA MESMO.
    CHEGA DE BENEFÍCIOS.
    NÃO SErVE, CAI FORA!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.