09 outubro 2017

LUTO: ASP Gilberto,lotado no CDP de Serra Azul, morre em acidente na SP-215

ASP Gilberto, lotado no CDP de Serra Azul, trabalhou nas unidades de Diadema e Pinheiros sofreu um grave acidente e veio a falecer.


Notícia do G1:
Um motorista de 31 anos morreu após bater o carro contra a traseira de um caminhão em Santa Cruz das Palmeiras, na noite de domingo (8). O acidente aconteceu no km 74 da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), que liga a cidade a Porto Ferreira.


Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista havia acabado de deixar a namorada em casa e voltava para a Fazenda Jequitiba, onde vivia, quando bateu na traseira do caminhão carregado com cana-de-açúcar.


Com o impacto, a vítima morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou o motorista sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


*atualizado 23:20

Infelizmente, ao noticiar o falecimento de um irmão, recebi a informação do falecimento do ASP aposentado Aparecido Heiter de Lucca , será velado em Marília. Meus sentimentos... dados a abaixo: 





4 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTOS,DEUS CONFORTE AS FAMILIAS

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o coração dos familiares do Fumaçinha !

    ResponderExcluir
  3. oro para que os anjos dos céus o acolham em luz e paz.

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz nosso amigo Gilberto e acho que posso dizer em nome de todos os da TURMA 12 que sentimos imensamente essa perda nosso grande amigo João Grilo, e que Deus conforte toda sua família.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.