12 outubro 2017

LUTO: FALECIMENTO DE DANIEL GRANDOLFO


Meus sinceros e mais profundos sentimentos à família.








É com imenso pesar, que comunico à categoria , que o presidente do SINDASP Daniel Grandolfo, veio a falecer. Era o terceiro ocupante, resgatado com vida, do acidente em que faleceu os diretores José Cícero de Souza, “Lobó” (54 anos) e Edson Chagas “Cebolinha” (57 anos), que faleceram na quarta-feira.


Ambos,  estiveram terça-feira em Brasília para acompanhar a votação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado.


O acidente ocorreu na Rodovia Assis Chateubriand, no município de José Bonifácio, cerca de 50km de São José do Rio Preto. De acordo com as primeiras informações, houve um choque com um caminhão.


Meus sinceros e mais profundos sentimentos à família.



Resultado de imagem para luto

20 comentários:

  1. SENTIMENTOS ME SOLIDARIZO COM A FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Um dia muito triste para toda a categoria, morreram lutando pelo que acreditavam, que o Espírito Santo conforte a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Deus possa consolar os corações dos familiares, amigos e companheiros de trabalho e luta!

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros sentimentos a toda família por essa dolorosa perda.

    ResponderExcluir
  5. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido; nesse momento, Desejo que DEUS conforte os corações de todos familiares e amigos neste momento... Conte comigo para qualquer coisa, diante do ocorrido... MEUS SENTIMENTOS!

    ResponderExcluir
  6. Que o Senhor dos Exércitos receba nosso Combatentes em Sua morada Celestial e os Anjos digam AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Lutarem ! Por uma causa ! Morreram sem ver a Vitória ! Que Deus de Paz para Suas Almas e Conforte seus Familiares !!!

    ResponderExcluir
  8. QUE TRISTEZA MAIS UM ASP DANIEL GRANDOLFO COMEÇOU TRABALHAR NO CDP DE SAO JOSE DE RIO PRETO INDO PARA PPTE PPTE CONFORTE O CORAÇAO DOS FGRANDOLFO TAMBEM DOS ASPS LOBO E DO CEBOLINHA DESCANSEM EM PAZ COM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos às famílias !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que DEUS conforte os corações de todos familiares e amigos neste momento... Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos!Perdemos grandes lutadores!meu pesar é grande! companheiros e estimados irmãos!

    ResponderExcluir
  12. Sentimentos a familia e amigos. Ano muito triste para a classe. Muitos guerreiros (as) partindo.

    ResponderExcluir
  13. Que notícia triste demais... Deus e Nossa Senhora confortai o coração de toda a família...

    ResponderExcluir
  14. Muito triste, que Deus e Nossa Senhora confortai a Família... Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  15. Ali naquele carro nao estava somente os tres irmaos de trabalho, estava ali toda nossa categoria ja que eles nos representava em brasilia, meus pesares a todos familiares e amigos , que deus receba suas almas e as conforte

    ResponderExcluir
  16. Meus sentimentos a todos seus familiares, que Deus recebam nossos companheiro com aplauso em seu reino celestial.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus possa confortar as famílias enlutadas, e que dê muita força à todos....

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.