13 outubro 2017

Sob forte emoção,familiares e amigos dão adeus a Daniel de Grandolfo e José Cícero



 Sob forte emoção, agentes penitenciários foram sepultados na região de Presidente Prudente.  Familiares e amigos se despediram, agentes da região compareceram para prestar homenagens. Ambos, defensores da categoria, sofreram acidente quando voltava de Brasília, acidente que ceifou a vida de Daniel Grandolfo de  Edson Chagas e José Cícero de Souza. 






Daniel Grandolfo foi sepultado em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)




O corpo do presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente. Ele foi vítima de um acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na última quarta-feira (11), em José Bonifácio (SP). Além de Grandolfo, também morreram no acidente os diretores da instituição Edson Chagas, de 57 anos, e José Cícero de Souza, de 54 anos.



O velório teve início na noite desta quinta-feira (12), na Casa de Velório Athia, onde familiares, amigos e companheiros de trabalho se reuniram para prestar as últimas homenagens ao sindicalista, de 37 anos. Um culto foi realizado no local antes da saída para o sepultamento.

Ainda na quinta-feira (12), o corpo do diretor do Sindasp, José Cícero de Souza, também foi velado em Presidente Prudente e sepultado na cidade de Álvares Machado.


Já o corpo de Edson Chagas, foi foi encaminhado para São Paulo (SP), onde foi velado e sepultado, segundo o sindicato.


G1 

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.