27 novembro 2017

ASP precisa de ajuda com urgência para tratamento médico


Nosso irmão necessita de nossa ajuda neste momento, o ASP Marcelo Barros Souza, 50 anos, trabalhou no CRP Presidente Bernardes, Penitenciária de Presidente Prudente Montalvão, CDP's de Osasco1, Maua, e Belém 1, no centro hospitalar, na Feminina do Tatuapé.



Recentemente, foi diagnosticado com linfoma de hodgkin , câncer da parte do sistema imunológico chamada de sistema linfático e uma neuropatia múltipla (perda de coordenação motora e cataratas nos olhos (necessita de implante de lentes) e exames urgente de PET SCAN. Mapeamento dos órgãos e contraprova de contaminação de medula óssea muitos exames caros, enfrenta problemas neuro, complicando mais seu estado de saúde.


Os exames são urgentes, devido a morosidade da rede publica tem que custear exames particulares. Graças a família e amigos mais próximos, o companheiro recebeu ajuda para os exames e transporte, mas, a necessidade e urgência,  leva a solicitar nossa colaboração. 


Segue os dados de sua conta:

Marcelo Barros Souza
Banco do Brasil - Prudente
Agência:      6609-5
C C:             29.674-0
CPF:  062.053.018-90





Um comentário:

  1. joyz rede do bem, uma forma eficaz de doação gratuita e verdadeira, cada pessoa que baixa o app ganha 8 joyz que vale 10 centavos americanos. só uma dica https://joyz.me

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.