27 novembro 2017

Lista do PCC tem como alvo mais de 20 agentes penitenciários federais

© Reuters Levantamento foi encontrado com suspeitos pelo pelo assassinato do agente penitenciário federal Alex Belarmino Almeida Silva, morto no dia 2 de setembro de 2016 

Uma lista com mais de 20 nomes e endereços de funcionários de presídios federais, considerados alvos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi encontrada com suspeitos pelo assassinato do agente penitenciário federal Alex Belarmino Almeida Silva, morto com 23 tiros, no dia 2 de setembro de 2016, na cidade de Cascavel (PR).

Uma investigação da Polícia Federal apontou que o PCC orquestrou ainda o assassinato de outros dois servidores, como forma de intimidar trabalhadores do sistema penitenciário federal.

De acordo com o UOL, esta lista encontrada pelos investigadores é mais uma prova de que a facção criminosa criou uma célula de inteligência, chamada "sintonia restrita", para efetuar missões como assassinatos de policiais e agentes penitenciários.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.