30 dezembro 2017

Agentes Penitenciários apreendem drogas com visitantes nos presídios de Jundiaí e Piracicaba

Agentes Penitenciários do CDP de Jundiaí flagram visitante com drogas



Uma mulher foi flagrada entorpecentes no CDP Marcos Antônio Alves Bezerra de Jundiaí, ao tentar adentrar na unidade para visitar os agentes penitenciários flagraram em sua bolsa 10 invólucros de substancia esverdeada aparentando ser maconha escondido dentro de um tubo de creme dental.  Foi encaminhada a Delegacia e elaborado o BO.



* Segundo, Penitenciária de Assis registrou apreensão, aguardo maiores informações


Mulheres são detidas com drogas ao tentarem entrar em Penitenciária de Piracicaba


Agentes perceberam imagens estranhas pelo scanner corporal durante revista.




Cinco mulheres foram detidas tentando entrar na Penitenciária de Piracicaba (SP) com drogas na manhã deste sábado (30). Segundo informações da coordenação da unidade, as porções semelhantes a maconha e cocaína foram identificadas durante a revista, por imagens do scanner corporal.




Droga estava escondida em roupa de mulher que entraria na Penitenciária de Piracicaba (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária)


Os agentes de segurança perceberam em quatro visitantes imagens estranhas na altura do quadril, e na quinta, na altura do quadril e do busto. As drogas estavam escondidas no cós das calças das mulheres e no sutiã.


A Polícia Militar foi acionada e as visitantes encaminhadas para o plantão policial, e devem responder pelos crimes cometidos.


A unidade penitenciária informou ainda que foram instaurados procedimentos administrativos para apurar a participação dos companheiros das visitantes, que estão presos na penitenciária.

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.