06 dezembro 2017

TRISTE NOTÍCIA: Agente penitenciário comete suicídio em Marília - SP

Será preciso dizer que há  algo errado ?



Segundo informações, ontem(05),  o agente penitenciário Lélio, 41 anos, foi encontrado morto em seu quarto enforcado,  suspeita-se de suicídio. No trabalho, ajudava os amigos, dedicado e esforçado, a noticia abateu a todos. O Jonal MN, disse que ele apresentava um quadro depressivo. Trabalhava na Penitenciária de Marília, era AEVP da primeira turma. Meus sentimentos a família e amigos. 




Resultado de imagem para LUTO

6 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA . INFELIZMENTE É UMA FUNÇÃO QUE SE TRABALHA NO LIMITE DAS JORNADA E DA CAPACIDADE EMOCIONAL QUE UMA PESSOA POSSA SUPORTAR ,CONVIVENDO 24 HS COM PRESSÃO CUIDANDO E SE CUIDADO DE UM INIMIGO OCULTO ENTRE OS TANTOS E MILHARES QUE ESTÃO PRESOS A QUALQUER MOMENTO UM PODE REAGIR OU VÁRIOS ,AINDA QUE ESTEJA ARMADO E NADA POSSA FAZER .PESSOAS DE BOAS E MAS, PSICOPATA QUE DESTILAM VENENO CONTRA ESSES PROFISSIONAIS AGENTES PENITENCIÁRIOS ABSORVENDO AMEAÇAS CONTRA SI E SUAS FAMÍLIAS.EM RESUMO É UMA PROFISSÃO QUE VOCÊ TEM QUE SER RÍGIDO E NÃO TEM PROTEÇÃO CONTRA O CRIME ORGANIZADO E PODEROSO ,QUANDO NÃO TEM ALGUNS COMPANHEIROS DE FUNÇÃO QUE FAZEM PARTE E VOCÊ NÃO SABE.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine esse companheiro e conforte a família nesse momento de separação.Vamos orar por todos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma familia com o coração estraçalhado...

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.