01 fevereiro 2018

Diretoria Geral do CDP 3 de Pinheiros é trocada

Resultado de imagem para cdp de pinheiros 3Segundo informações, Ademir não é mais o Diretor Geral do CDP 3 de Pinheiros, assumindo o Roberto que era ADT no CDP 2 Guarulhos, não confirmado se é interino ou definitivo. Aguardo maiores informações. 



11 comentários:

  1. Azedou o pé do frango...

    ResponderExcluir
  2. Roberto é um excelente profissional, muito capacitado, trabalhei com ele no CDP 2 de guarulhos. Corre com os agentes, sem moleza para preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sentar na cadeira!

      Excluir
    2. Ate sentar na cadeira? O cara chegou aqui, trocou ideia com todo mundo, acesso livre na sala dele, cumprimenta todo mundo....parece ser gente boa e o pessoal aqui que conhece ele diz que corre com o guarda mesmo. Parece ser inteligente e parece saber o que faz. Enfim, se vai ser bom diretor só o tempo vai dizer

      Excluir
  3. O sistema está carente de bons diretores e o Roberto é um excelente profissional com quem tive o prazer de trabalhar no CDP de Vila Independência.Boa sorte Roberto você é merecedor dessa oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Mas só corre com os Asp´s....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue, tem que correr com asp mesmo... vai correr com ladrão?

      Excluir
  5. Caraca.. se for o robertão que trabalhou de chefe da noite no Vila Independência, o cara é operacional, corre com o asp e não alisa vagabundo não...excelente profissional mesmo... meio doido, mas gente boa sim...

    ResponderExcluir
  6. Putz...sou aevp e esse cara me deu aula... nao sei como profissional, mas como professor manda bem...

    ResponderExcluir
  7. Roberto é um bom profissional e é qualificado, diferentemente de outros que vemos por aí. Aqui em Guarulhos sempre correu com o guarda. Boa sorte na nova jornada.

    ResponderExcluir
  8. Penso assim . .. nao tem q correr com ninguem tem que ser justo e profissional doa a quem doer

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.