14 fevereiro 2018

Obra da nova unidade de Lavínia está caminhando a passos lentos...



Dispensa pontuar a ansiedade de centenas de servidores que aguardam a finalização da obra de Lavínia, é mais que sabido o sentimento de trabalhar longe de casa. No entanto, depois de anos de espera surge a chance de retornar com as novas unidades, imprevistos e mais imprevistos prolongaram a entrega das unidades, e Lavínia não foi diferente, segundo informações preliminares a ligação de esgoto enfrenta dificuldades e não foi solucionada, operários aguardam resolução da parte burocrática o serviço será concluído. 

9 comentários:

  1. Que dureza morar na região oeste, onde é uma região miserável de emprego e muitos precisam ir pra outras cidades de grande porte, mas parece uma sina todas essas cadeias estão com problemas para ser terminadas, precisamos ter muita fé e que todos agentes longe de casa possa retorna o mais breve possível!!! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe quando inaugura o CDP de Limeira????

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem alguma novidade do CDP de Caiuá?

    ResponderExcluir
  4. Cade o cdp de paulo de faria.quando vai inaugura? Nao vejo a hora de voltar pra casa ja sao anos de espera.

    ResponderExcluir
  5. Depende da cidade da região amigo, Presidente Prudente por exemplo tem muito mais empresas e empregos do que na baixada santista onde estou infelizmente a 11 anos. Aqui com raras exceções só formam mao de obra para o crime. Fora a questão cultural do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom irmão, conheço Prudente boa cidade, mas nessa região são raras que tem bons empregos, boa sorte pra nós!!!

      Excluir
  6. eo cdp de pacaembu nada tambem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrega até abril, tem muita coisa pra fazer na parte externa. Vamos torcer pra ficar tudo ok até o final do ano, já que, com certeza ele vai querer inaugurar tudo até o término do mandato, em janeiro. E eu que um dia postei nesse Blog que as trocas de final de ano de 2017 seriam as últimas, já estou sendo obrigado a refletir sobre as de 2018. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.