14 março 2018

Vagas disponíveis na escolha de hoje para AEVP's e ASP feminina


Listas da escolha de vagas para AEVP's  e ASP's





AEVP



Nenhum texto alternativo automático disponível.


ASP feminina



Nenhum texto alternativo automático disponível.


ASP masculino


20 comentários:

  1. Tem as vagas de asp masculino?

    ResponderExcluir
  2. E nada da classificação de Nova Independência, Deus misericórdia de nós, pois a terra não pertence somente aos justos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi comentários que na investigação pra Nova Independência esta tendo muitos endereços falsos, pessoas que alugaram casa e nem estão morando la, ou seja, só vai atrasar nossas traferencias e esses atrasa lado vão se ferrar respondendo um PAD monstro, acho é pouco!

      Excluir
  3. paulo de faria e nova independencia pode esquece de inagurar logo

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus...pelo menos as listas de Nova Independência e Paulo de Faria poderia sair logo...assim já saberíamos se vamos chorar de alegria ou de tristeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçe até num inaugurar limeira e guariba,,,, num sai,,,estrategia da SAP,,,,estamos todos na mesma angustia,,,ok

      Excluir
    2. eu se que somo 80 funcionarios provisorios aqui na minha unidade, e dia 20 de março chegam mais uns 20, e em abril quase 100, não ser onde a sap vai colocar tanto agente.

      Excluir
  5. Alguém saberia me informar para quando é a apresentação dos que escolheram para Limeira?

    ResponderExcluir
  6. Serra azul é tão depressivo, tão mal visto que tem ser vaga preenchida por novatos, fim da picada, diretoria boa, coleguismo péssimo, da-le rivotril para suportar

    ResponderExcluir
  7. Quantos do CDP de Icém vão pra o CDP de Paulo de Faria, e alguém de São José do Rio Preto que vai pra Paulo de Faria pra viajar plantão sim outro não , abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no aguardo, fé e esperança de conseguir uma das vagas femininas de Paulo de Faria. Sou de Rio Preto mas estou lotada no Vale. Tenho interesse.

      Excluir
  8. Das duas unidades de TUPI PTA, + ou - uns 09 asp. masc. se inscreveram pra Nova Independencia! Até que enfim vai rodar a LPT! Alguem tem previsão de quantos inscritos para Nova Independencia das uunidades de Lavinia e Mirandopolis? cargo Asp mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Pacaembú, sei de três.

      Excluir
    2. Poucos se inscreveram pois a Marechal Rondon é top em vista dessa vicinal e ainda ficaram longe, quem passa por ela sabe do que falo...

      Excluir
  9. Amigos disseram e sairão uns 10 de icem pra paulo de faria. Sao na sua maioria de rio preto. E de taiuva vão uns 5 se rio preto, monte aprazivel...etc.

    ResponderExcluir
  10. alguém sabe quantos AEVPS de Mirandópolis e Andradina se escreveram na lpte para Nova Independência? desde já grato .

    ResponderExcluir
  11. Mirandópolis deve ter mais de 10, deve ter poucos de Andradina , acredito que se não limitar vagas para os que já estão na oeste poucos aevps de outras coordenadorias virão na lpte rsrs Deus abençoe a todos!!! Tá osso mais de nove anos na luta!!!

    ResponderExcluir
  12. bom dia de mirandopolis + ou - 14 das duas unidades lavinia 13 das 3 unidades e andradina 7 e mais 4 de valparaiso que viajam todos escreveram para nova independencia , todos aevp

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.