05 março 2018

Fabio Jabá participa de evento com vice-governador Marcio França

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos

O Presidente do Sifuspesp, Fabio Jabá, participa de evento com o vice governador de São Paulo, em abril Geraldo Alckmin se afasta do governo paulista, na oportunidade o sindicalista busca uma agenda para expor projetos para o Sistema Prisional Paulista. Governo atual "fechou as portas" para funcionalismo público, entidades representativas de servidores da polícia civil e PM também se reuniram com Marcio França. 


Mensagem postada na rede social do Fábio Jabá:

"Hoje estive em um evento com vice governador Marcio França que assumirá o governo em Abril , já construímos uma agenda para expor projetos para o Sistema Prisional Paulista" [sic]



11 comentários:

  1. Durante muito tempo as portas se mantiveram fechadas para o funcionalismo público, que é servidor compreende perfeitamente minhas colocações.

    O Sr. Fabio sabiamente se antecipou buscando dialogo com o vice-governador Marcio França, assumi o governo em abril, apresentando propostas benéficas ao sistema prisional.

    ResponderExcluir
  2. Não vai mudar nada! São muito bons para publicarem fotos, São várias a 4 anos, mas sem aproveito para a classe! Mais vale o passeio!!!!

    ResponderExcluir
  3. primeira coisa a ser feita tirar L*rival da secretaria e suas *&%% da S.A.P

    ResponderExcluir
  4. 1- Tirar o Lourival
    2- Acabar com os pelegos em tudo quanto é setor
    3 -Porte de arma funcional
    4 - Reajuste decente
    5 - Implantar um sistema eficiente de LPTs e LPTRs

    E fotos, como o colega já disse é cada sindicato fazendo propaganda do seu, sem qualquer medida que resulte algo eficiente.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o colega acima, já estamos cansados de ver foto de abraços e tapinhas nas costas entre nossos representantes e políticos! Essa areia de falsas esperanças não engana mais ninguém!

    ResponderExcluir
  6. Sindicalista adora tirar fotos com políticos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o abraço para a foto. Será que já acertaram qual o próximo passo para massacrar a massacrada categoria? Sindicatos = Pelegos

    ResponderExcluir
  8. nao sou filiado mas gosto do jeito que o jaba conduz seus trabalhos frente ao sifuspesp

    ResponderExcluir
  9. Jaba ta certo tem q ser politico com esses cara para chegar alguma coisa e defender interesses da categoria. Tem q negociar sim! Nao teve negocição pau no gato, vamos pra cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem negociaçao e nem pau no gato. Esse eh o problema.

      Excluir
  10. Concordo com a maioria... não vai dar em nada. Parece que o jaba teve algumas aulas com alguns sindicalistas. Só acredito quando ver fatos concretos ex: mudar o reajuste de 3.5 % para 7.0 % ou mais, aprovar a policia penal, o ALE ( por que a PM já está começando a receber os atrasados e nós NADA ), reajuste dos anos de 2015 e 2016 ao INPC que para min não vai dar em nada, lei orgânica que fundamenta a nossa carreira, acabar com os desvios de funcões ( que o governo só faz para desestabilizar nossa categoria que tem a faca e o queijo na mão ), e poderia citar outras coisas mais, mas prefiro parar por aqui. No dia que isso acontecer ai eu acreditarei em sindicato e serei o primeiro a elogiar seus representantes. SERÁ QUE UM DIA ISSO VAI CHEGAR??? VAI CHEGAR VAI... VAI... VAI...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.