13 maio 2018

Governador homenageia cabo da PM que evitou assalto em escola de Suzano




A cabo da PM Katia da Silva Sastre evitou assalto em frente a uma escola de Suzano durante a folga dela



Governador entregou flores para a cabo Katia da Silva Sastre, na sede do comando de policiamento de área Metropolitana-4



Neste domingo (13), o governador de São Paulo, Marcio França, entregou flores para a cabo da PM Katia da Silva Sastre, na sede do comando de policiamento de área Metropolitana-4 (CPA/M-4), em Suzano, na Grande São Paulo.

A homenagem foi feita depois que a polícia militar, que estava de folga, evitou que um bandido armado assaltasse mães e crianças em frente à escola Ferreira Master em Suzano, na Grande São Paulo.

“Nós viemos nessa manhã de domingo, no Dia das Mães, um dia super especial para homenagear uma mãe que foi muito técnica, muito prestativa, muito corajosa, que é a cabo Sastre, aqui no 4º BAEP, na zona Leste”, disse governador Márcio França.

Ela estava com a filha e outras mães na porta do colégio, quando o assaltante chegou armado. A policial sacou uma pistola e efetuou disparos em defesa das mães e crianças.

“A gente veio enaltecer, porque ela é uma mãe de duas meninas, casada com um policial também que agora pouco tempo atrás foi atingido por uma bala, e mesmo assim ela teve coragem de reagir quando não era obrigação dela, ela estava de folga, mas o instinto policial desses bons profissionais de São Paulo da Polícia Militar reagiu mais forte”, completou.

Portal do Governo

7 comentários:

  1. Bela atitude do governador.. mesmo que "esteja em campanha" nenhum até hoje reconheceu.... bom inicio.. de mudanças... valorização já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Governador tem dados sinais que é excelente pessoal, ao contrario do lixo do Alckmim, eu acho que ele ainda vai dar um reajuste para todos os funcionários públicos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sempre é marketing, pra alguém se manifestar a favor de alguém, vai ser marketing"pessoal" sempre, mas pelo menos não foi na linha do "coitadinho".

      Excluir
  3. E O VEREADOR DO PT E TODA ESQUERDA DEFENDERAM O "COITADINHO" MORTO.
    SERÁ MARKETING OU O PT E AS ESQUERDAS DEFENDEM REALMENTE BANDIDOS????
    OU COMO DIZ O PROF. OLAVO:" ALIMENTAM O MAL PARA PODER ACUSÁ-LO, O QUE É, SEM EXAGERO, O TIPO DA MALÍCIA PROPRIAMENTE DIABÓLICA........"

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.