10 novembro 2013

APENAS CINCO MOTIVOS PARA O AGENTE PENITENCIARIO SER VALORIZADO!

   
SERA QUE COM UM SALARIO DE R$ 2.300,00 VOCÊ PASSARIA POR ISSO?

  Aos longos dos anos a classe de Agentes Penitenciários está ficando cada vez mais desvaloriza, com os salários defasados e prisões super lotadas as vagas para o cargo já não estão mas atrativas no Estado de São Paulo. Isso sem esquecer do PCC que ordena execuções de agentes  e rebeliões nas penitenciarias, fator que leva muitos companheiros a se afastarem com problemas psiquiátricos.

   Fico preocupado com a desvalorização da classe, e a falta de respeito do governo com a categoria. O governo pretende lançar Aécio para candidato a Presidência, e não quer expor problemas com a segurança, momento ideal para se manifestar e ameaçar uma greve.
                                                       

CINCO MOTIVOS PARA SER VALORIZADO:

PRIMEIRO: O RISCO IMINENTE DE SER REFÉM,  TORTURADO E MORTO.




SEGUNDO: SER EXECUTADO, SEM O ESTADO FORNECER MEIOS PARA SE DEFENDER(ARMA) DIANTE DA INSEGURANÇA PUBLICA;





TERCEIRO:  AMEAÇAS DE MORTE;





QUARTO: SUPER LOTAÇÃO, UM BARRIL DE PÓLVORA COM O PAVIO CURTO. COM TRABALHOS EXCESSIVOS E COM DEFICIT DE SERVIDORES;




QUINTO: COM O SALARIO DEFASADO SÓ RESTA MORAR ONDE CONSIGA PAGAR O ALUGUEL, LUGARES DOMINADOS PELO CRIME. e CORRER PARA O BICO SENÃO NÃO CONSEGUE PAGAR AS CONTAS; E VIR MORAR  EM SÃO PAULO ONDE SÓ RESTA MORAR NAS FAVELAS, POR QUE A LISTA DE TRANSFERÊNCIA NÃO FUNCIONA;




     

     São apenas cinco motivos de dezenas para ser valorizado, colocamos nossas vidas em risco para proteger a sociedade. Uma porta aberta por um agente penitenciário no momento errado resulta no caos a população, nossa função é essencial para ordem publica

   
ADICIONE /; https://www.facebook.com/blogdosagentes

Um comentário:

  1. Nos somos valorizados pela sociedade pelo serviço nobre que fazemos em fazer a segurança de presos e deixando estes longe da população, porem esquecidos pelo governo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.