04 novembro 2013

BLOG DOS AGENTES: LÍDER DO PRIMEIRO ESCALÃO DO PCC SERA TRANSFERIDO PARA ISOLAMENTO

4/11/2013 às 20h43

Líder do primeiro escalão do PCC é transferido para isolamento

Data da transferência não será divulgada antecipadamente por motivos de segurança

O detento Fabiano Alves de Souza, mais conhecido como Paca, um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital), será transferido da Penitenciária II de Presidente Venceslau para a de Presidente Bernardes (SP), onde ficará isolado no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado). A remoção foi autorizada nesta segunda-feira (4) pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), que acatou o pedido feito pelo MPE (Ministério Público Estadual). Paca é do primeiro escalão da facção, de acordo com os promotores que combatem o crime organizado.
Além dele, o TJ-SP determinou também a transferência de outros três dirigentes do PCC. Até agora, no entanto, apenas o preso Paulo César Souza Nascimento Júnior, o mais conhecido como Paulinho Neblina, condenado a quase 107 anos de prisão, foi levado para o RDD, onde está isolado pela sétima vez desde 2003.
Na sexta-feira (1º), a Justiça determinou o "envio imediato" dos detentos Daniel Vinicius Canônico, conhecido como o Cego, e Eric Oliveira Farias, o Quebra ou Gominho. A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) fará a transferência em data que não será divulgada antecipadamente por motivos de segurança. FONTE: http://noticias.r7.com/sao-paulo/lider-do-primeiro-escalao-do-pcc-e-transferido-para-isolamento-04112013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.