02 novembro 2013

BLOGDOSAGENTES: ASSEMBLEIA DIA 13 DE NOVEMBRO AS 10 HS

   
                             VAMOS VER NO QUE VAI DAR?

    A desvalorização do governo com nossa categoria deixa bem claro nossa insatisfação, e no dia 13 de novembro será realizado uma assembleia pelo SIFUSPESP na sede da Capital, as 10 horas. Minha intenção é imparcial no intuito de apoiar qualquer movimento em prol da classe e combater qualquer iniquidade contra seus princípios, sendo assim convido todos companheiros a comparecer.

   Infelizmente muitos que trabalham na capital moram no interior do Estado e provavelmente estarão fazendo troca ou viajando, e os que moram na capital no "bico", por que o salario na Grande São Paulo não é suficiente. 

   Mas peço a todos(NÃO PRECISA SER FILIADO) que compareçam para que possam traçar o rumo da nossa classe, precisamos nos mobilizar! Os 07% de reajuste é um absurdo, precisamos de diminuição de classe, gratificação para conviver com essa super lotação e o fim do teto desse vale coxinha. 

    Espero que essa assembleia nos traga algo de concreto, e que essa marcha não caminhe até  ALESP e sim rumo ao Palácio dos Bandeirantes, os Deputados já mostraram o que acham aprovando do 07%, vamos mostrar a sociedade nossa insatisfação com o Governo de São Paulo. 

ENDEREÇO SEDE DA CAPITAL: 10 HS DO DIA 13/11/13....


Rua Leite de Morais, 366
Santana - São Paulo – SP
CEP: 02035-020
Fone: (11) 2976 -4160

FONTE: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2075.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.