27 novembro 2013

LPT - "QUEREMOS RESPEITO E RESPOSTAS"


    Chegou o momento de servidores que tanto contribuem para o crescimento desta secretaria pararem de ser tratados como números, e reconhecidos como vidas que deixaram suas casas para servirem o estado na esperança de um dia poderem retornar a trabalhar próximo de seus lares.

     A cerca de  5 meses, um amigo foi pela 4° vez na SAP em 07 anos inscritos na LPT em busca de respostas, segundo a pessoa responsável que lhe atendeu, a prioridade é mandar servidores para as novas unidades que irão ser inauguradas, e ele perguntou: Mas quando eu vou ser transferido?.. e gentilmente lhe responderam : (...)Só DEUS sabe,( ....)!

    Quando fez 04 anos o mesmo servidor foi na SAP e lhe disseram que logo a lista remove-lo, aos 05 anos estava organizando para mandarem os que tinham mais tempo, aos 06 anos a prioridade era mandar para Capela do Alto e Cerqueira e depois iam manda-lo, aos 07 anos só DEUS por intervir por ele.


     Precisamos de respostas objetivas em relação as remoções dos servidores e a transparência dos classificados. Exigimos o Respeito com os Pais e Mães que servem essa secretaria. Vejo o momento de servidores se reunirem na frente da SAP em busca de respostas, ou quem sabe, fazer uma grande corrente de Fé na secretaria pedindo a DEUS que possa abençoar todos os Marcos, João, Rodrigo, Renato, Ana, Jose, Maria, Rafael, Juliana, Marcelo, Luciano, Cleiton, Roberto,  Fabio, Andre, Luis, Luiza, Antonio, Fatima, Daniel, Welington, Paulo, Selma, Adriano, Cristiano, Alexandre, Francieli, Edmilson etc...... com suas transferências.

                                                           https://www.facebook.com/blogdosagentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.