13 novembro 2013

SISTEMA PRISIONAL PAULISTA EM ESTADO DE GREVE



    
  O estado de greve foi decretado nas unidades Prisionais de São Paulo, as comissões para organização serão organizadas. Diante da insatisfação da categoria com o desgoverno, a categoria compareceu com uma grande presença de servidores, acredito que a o numero só tem a crescer diante da nossa realidade.

   Os servidores do sistema prisional estão acordando e dispostos a lutar, em momentos percebi a persuasão dizendo os problemas que uma greve pode acarretar, citando como exemplo a de 2004. Mas se for bem planejado e organizado são problemas que não passaremos, e outra, se alguém for lesado a greve continua até a palavra que ninguém sera prejudicado. Parece fácil falar, mas acredito que um final de semana o governo pensa melhor, dois ele perde os fios de cabelos que lhe resta, três dias o estado está ardendo em fogo e ele nunca mais vai querer novamente uma greve no sistema. Apesar que esse estado de greve é uma forma de se pressionar o governo, espero que se o governo não se manifestar seja realmente decretado greve.

  Estive presente na assembleia, e acredito que esse é o caminho,  se o SINDASP fizer assembleia também irei participar e divulgar  minha opinião. A intenção desse blog não é desmobilizar nenhuma atividade que beneficie os servidores do sistema prisional, preservando a imparcialidade. Agora espero que essa informação do ESTADO DE GREVE seja divulgado na mídia, para que o governo e a população tomem ciência.


ADICIONE NO FACEBOOK E RECEBA NOTICIAS DO BLOG: https://www.facebook.com/blogdosagentes




http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2156-131113assembleia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.