25 novembro 2013

SINDASP REUNIU-SE COM CASA CIVIL

   
Segundo postagem na pagina da rede Social do Presidente do SINDASP-SP Sr. Daniel Grandolfo ele acabou de se reunir com o Secretario Casa Civil, que deu o prazo até semana que vem para que seja dada uma definição sobre a diminuição das duas classes.

     Mas  em outros momentos tais promessas já haviam sido feitas e simplesmente não atendidas, o momento é de pressionar o governo que almeja lançar o PSDB a presidência, já acabou o ano e 330 dias se passaram,  o momento de conversar já venceu o prazo é hora de mostrar nossa força. O Estado de Greve deve ser mantido em minha opinião, e a assembleia deve decidir sobre qualquer beneficio sobre a classe. Tomara que o governo atenda a diminuição das classes, e se não atender quem sabe os Servidores do Sistema Prisional possa ter mais uma instituição nessa luta!?!

    Qualquer pensamento ou opinião será dado na próxima semana, diante dos fatos e com argumentos. Voltando a frisar que o intuito do blog é apoiar qualquer movimento que beneficie a classe.Tomara que não seja mais uma manobra do "Governo" e 'Pdbistas" em desmobilizar a categoria, que merecidamente aguarda sua valorização.
                                                                   
                                                ADICIONE :      https://www.facebook.com/blogdosagentes



                                 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=606964406030688&set=a.144647288929071.27745.100001514034209&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.