20 dezembro 2013

LUTA UNIFICADA DA RESULTADOS?

   
Publicado Leis Complementares que instituem a promoção de cargos de oficiais, aumento do teto do VR para a PM, e criação do DEJEM. E também enviado o Projeto que cria Bonificação de Resultados para a Policia. E essa semana já foram publicados o Reconhecimento no N.U. do Investigador e escrivão e a gratificação dos Delegados.

   Felizmente a luta deu resultado e o governo atendeu algumas reivindicações das forças policiais. Muitos acreditam que ela só prejudica os servidores, mas não foi bem isso o que aconteceu com nossos amigos policiais. E ainda ficamos sonhando com as miseras 02 classes, que parece brincadeira diante dessas conquistas supra citadas.

   Para os sindicatos que participaram do dissidio "coletivo", e manifestações da PM com o Major Olímpio e bom saber que tudo isso deu resultado, só esqueceram de citar nossa classe por que estava tão preocupado com sua campanha politica que esqueceu desse pequeno detalhe...E ainda essa promessa de duas classes virou campanha politica para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.