05 dezembro 2013

MAIS UM TORNEIO DE TIRO EM PRESIDENTE PRUDENTE

Mais um torneio de tiro promovido pelo SINDASP, um bom evento para quem gosta. Mas aguardamos ansiosos pela redução de classe, acredito que a assembleia poderia ser na próxima semana, pois o recesso parlamentar já esta chegando, e nunca vi projeto de lei complementar próximo ao recesso, decreto com o silencio é improvável. Como disse, GREVE!

Inscrições para 7º torneio de tiro do Sindasp já estão abertas



Estão abertas as inscrições para mais um torneio de tiro realizado pelo Sindasp-SP. O torneio acontecerá no Tênis Clube de Presidente Prudente em 12 DEZEMBRO. A organização é do diretor suplente de Esportes, Andrey Rodrigues, juntamente com o presidente do Sindas-SP, Daniel Grandolfo.

O torneio terá início às 9h e será realizado pela segunda vez no Tênis Clube, que conta com um dos melhores estandes de tiro do interior. Os três melhores pontuadores de cada categoria, pistola e revolver, serão premiados com medalhas e o campeão geral receberá um troféu.

As inscrições podem ser feitas com Fernando,  (18) 98183-1221, e-mail fernandohuss@sindasp.org.br ou diretamente na sede estadual do Sindasp-SP. Para os filiados do Sindasp -SP o torneio é totalmente grátis, já os não filiados deverão pagar uma taxa de R$200,00. O prazo limite para se inscrever será o dia 10/12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.