26 dezembro 2013

Preso liberado na saída temporária tenta roubar em Sorocaba

Um preso beneficiado pela saída temporária de Natal e passagem do ano voltou para a cadeia antes do dia combinado. Alandelon da Silva Souza, 35 anos, foi preso na quarta à tarde em Sorocaba acusado de tentativa de furto e tentativa de roubo. Cumpria pena por roubo na Penitenciária 1 de Guareí.

Alandelon, com nome de ator francês, teria invadido o quintal de um sobrado no Jardim Santa Rosália, no início da tarde. Aproveitou a escada de uma construção ao lado para pular o muro. O dono viu e gritou com ele, avisando que iria chamar a polícia. Ele pulou o muro de volta para a construção e fugiu a pé. A descrição de suas roupas - calça jeans e camiseta amarela - ajudou policiais militares a localizá-lo pouco depois, na avenida Afonso Vergueiro.

Uma mulher que, dentro do carro estacionado na rua Varnhagen, esperava a tia, foi surpreendida por Alandelon. Ele dobrou a camiseta numa mão e simulou estar armado. Exigiu o carro, um Ford Ka, mas a mulher não entregou. Os PMs o acharam na avenida Afonso Vergueiro, perto da antiga estação ferroviária. Foi apresentado na delegacia do plantão norte e preso em flagrante por tentativa de furto e tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.