26 fevereiro 2014

PRESOS FOGEM DE FORUM EM SP

COMENTÁRIO: Alguns fóruns as apresentações dos presos são realizadas pela PM, possuindo uma carceragem própria, o que acontece em Embu-Guaçu. A pauta de apresentações judiciais passa de 30 presos com 15  destinos, reflexo da super lotação.As vezes parece que esse tumulto citado pelo PM parece ser premeditado pelos familiares para que a policia não frustasse a fuga, mas cabe a PC investigar e nós que conhecemos a realidade do sistema prisional nos atentar ao sensacionalismo jornalistico.
MARCOS NETO


REPORTAGEM:

Presos ligados ao PCC fogem de fórum em SP

Acusados de roubo, eles seriam levados para uma audiência, mas escaparam da cela no Fórum de Embu-Guaçu, na Grande SP


Três presos que teriam ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) fugiram nesta terça-feira de um Fórum na Grande São Paulo. Acusados de roubo, eles seriam levados para uma audiência, mas escaparam da cela e saíram correndo pela porta da frente.

Apenas um PM escoltava os criminosos dentro do Fórum de Embu-Guaçu. Ele diz ter saído da carceragem por alguns minutos para ajudar a conter um tumulto do lado de fora. Parentes que foram acompanhar a audiência se surpreenderam.

A Polícia Civil investiga se houve facilitação na fuga por parte do policial militar ou dos agentes penitenciários responsáveis pelo transporte dos presos. Os bandidos já têm passagens por homicídio, roubo e formação de quadrilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.