17 março 2014

ARTIGO: SEGUNDA FEIRA, ISSO É O COMEÇO!

   
    Uma segunda-feira que recomeçou em greve, com uma mídia calada. Uma luta que ficará marcada em toda historia do sistema prisional. Estratégicas do governo para desmobilizar segundo sindicatos , como a transferência de um líder faccioso e o risco iminente de  rebeliões em massa caso fosse transferido, mas felizmente em 06 dias prisões tranquilas, sem motins, agressões, rebeliões, mesmo os privando de alguns direitos.

   Sindicatos unidos e juntos por nossa nobre causa, a união em nossas unidades em dia de folga comparecer nos portões das sub portarias. Foram mais de 142 unidades paradas, e mesmo aqueles que continuaram sem aderir a greve estavam conosco, é uma luta que não acaba aqui e tenho certeza que está só começando.

  Como o Governo disse: "Não negocia sobre pressão", e com isso acredito que  tenha perdido um pouco de cabelo, por que a união superou qualquer expectativa diante da desvalorização salarial e uma piora significativa nas condições de trabalhos. Talvez pense melhor antes de oferecer migalhas para uma classe que arrisca  suas vidas por um Estado que á esqueceu.

   O que o governo tem de mais valioso? Em um pais democrático, com certeza sua imagem. Logo vem COPA do mundo, reeleição e o ano só esta começando. Nossa luta continua, vamos agir com razão, e focalizar nossos objetivos, eleger lideranças com princípios, nossa luta é digna!


  Essas faixas foram colocadas na Rodovia Castelo Branco, e 06 delas espalhadas para que no amanhecer dessa segunda a sociedade lembrem de nossa luta continua!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.