11 março 2014

VERGONHA, SOMENTE 4% DE REAJUSTE POR CAUSA DE UMA REDUÇÃO DE NIVEL

Como já era de esperar do  governo cuja a sigla é  PSDB, com a cara de pau de oferecer meros  R$ 100,00 de aumento, media de 4% de reajuste aos Agentes Penitenciários por causa de ma redução de classe por que aumento mesmo não concedeu, e uma diária que terá a cada 02 meses, pois apenas 632 servidores poderão receber por dia em um sistema de 34 mil agentes, vai receber a cada 03 meses se tiver sorte. Com certeza devemos nos se manifestarmos contrario ao desrespeito do governo com a categoria em propor migalhas, e mostrar como desvaloriza a o Servidor Penitenciário.

 Todos os ASPS II que recebem quinquenio perderão o VR, uma redução de R$ 76,00 nos rendimentos e os niveis III em diante serão todos que não irão mais receber. A periculosidade é o reajuste para a area de meio, agentes recebem insalubridade apenas. COMP é para Diretores Técnicos,não vai passar de 4% de reajuste real seu salario. Se o bonus for parecido com bico ou a redução, vai se 50 reais por ano, e olha lá! Já AEVP vai se pior, vão retroagir, aumentar para 07 niveis, e correm o risco de ainda diminuírem os vencimentos por causa dos níveis.



 Essa greve ira chega aos 100% de aderência essa semana, acabou de convocar aos demais a se unirem apos esse desrespeito, principalmente diante do absurdo proposto e  apenas lembrando  como disse ainda nao negocio com nenhum servidor em 2014 é mentira  VEJA o resjuste dada esse ano a CEETEPS - CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA 

Esse é o momento de conquistarmos nosso valor, nosso respeito, nossa valorização!




VEJA A TABELA DA PROPOSTA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.