28 abril 2014

Policial é morto em patrulhamento em Sorocaba



Criminosos matam policial e atiram contra casa de outro soldado da PM, G1


Ataques foram na madrugada deste domingo, na Zona Norte de Sorocaba.
Viatura da PM foi perfurada por tiros. Carro dos criminosos foi localizado.






Carro utilizado pelos criminosos tinha marcas de
tiros (Foto: Adriana Perroni/ TV TEM)

Um policial foi morto nesta madrugada de domingo (27), no bairro Jardim Paulista, na Zona Norte de Sorocaba (SP). Segundo a Guarda Municipal, criminosos que estavam em dois carros efetuaram vários disparos contra os dois policiais militares que faziam patrulhamento na avenida Itavuvu.

O policial Sandro Luís Gomes foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o policial Antonio Correa Junior também foi atingido e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Ele recebeu alta nesta manhã.


Um dos carros utilizados pelos criminosos foi encontrado em outro trecho da avenida Itavuvu com marcas de tiros. Foi registrado boletim de ocorrência por homicídio.

A polícia ainda procura o autor dos disparos.
Casa de Policial Militar também foi alvo.
(Foto: Adriana Perroni/ TV TEM)

Casa de PM
Também na madrugada deste domingo, a casa de outro policial militar foi alvejada por vários tiros, desta vez na Vila Haro, Zona Leste de Sorocaba. Segundo a PM, dois carros que foram encontrados com munições foram levados à delegacia, para as investigações.

PM lamenta
Em nota oficial, o capitão Vanclei Franci, chefe da Seção de Assuntos Civis e da Comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, lamentou a morte do soldado Sandro Luiz Gomes.

De acordo com a nota oficial da PM, Sandro foi “vítima de um ato covarde e furtivo, perpetrado por criminosos, pessoas que não podem receber a qualificação de seres humanos no total significado da palavra”.


Trecho da avenida Itavuvu onde o carro foi encontrado por policiais (Foto: Adriana Perroni/ TV TEM)

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/04/policial-e-morto-em-patrulhamento-na-zona-norte-de-sorocaba.html




Veja tambem ASP agredida na Penitenciaria de Campinas novamente: http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2014/04/penitenciaria-feminina-de-campinas.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.