24 abril 2014

SINCOP DIZ QUE PROJETO SERA ENVIADO HOJE!



CAMPANHA SALARIAL


Será encaminhado, amanhã, para a Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) o Projeto de Lei com as concessões do governo referente a pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2013. A afirmação foi feita hoje, no Palácio Bandeirantes, ao presidente do SINDCOP Gilson Pimentel Barreto pelo próprio governador Geraldo Alckmin. Barreto participou da reunião de assinatura do convênio entre o Iamspe e o Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru. O atendimento aos usuários do Iamspe tem início amanhã, dia 24.
O encaminhamento do projeto de lei que conterá o que foi prometido pelo governo, faz parte do acordo que colocou fim a greve dos servidores penitenciários.
A expectativa dos servidores em relação ao projeto é grande, já que o governo havia prometido encaminhá-lo a Alesp em regime de urgência.
Segundo o presidente do SINDCOP, os secretários de Planejamento e Desenvolvimento Regional e da Casa Civil Julio Semeghini e Edson Aparecido, respectivamente também confirmaram o encaminhamento do projeto de lei que irá regulamentar vários itens da Campanha Salarial. Os secretário não cometeram o teor do projeto.
Segundo eles, em breve o governo irá discutir as reivindicações da campanha Salarial de 2014.
Iamspe
O presidente do SINDCOP e o vice-presidente Carlos Roberto Romacho participaram da reunião de assinatura do convênio entre o Iamspe e o Hospital Beneficência Portuguesa. Também participaram da reunião, o deputado Pedro Tobias, o prefeito Rodrigo Agostinho, o vereador Raul Gonçalves de Paula e os médicos bauruense Eli Roberto Garcia Filho e Marco Aurélio Viegas, entre outros.
A assinatura do convênio coloca fim ao drama de servidores públicos estaduais que há tempo estão sem atendimento médico do Iamspe. Com a assinatura do convênio o Hospital Beneficência Portuguesa passa a fazer o pronto atendimento, internações e demais procedimentos médicos.


http://www.sindcop.org.br/sindcop/Portugues/noticia/index.php?acao=detalhar&cod=197#sthash.aTxVI4Zb.dpuf



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.