06 abril 2014

VISITA DETIDA COM RECIBOS DE CONTAS NA GENITÁLIA NA P2 VENCESLAU, SEGUNDO G1


Mulher é detida ao tentar entrar na P2 de Venceslau com recibos na genitália

Papéis continham valores e anotações de nomes e contas-correntes.
Após prestar depoimento, ela foi liberada; Polícia Civil investiga o caso.



Uma mulher de 40 anos foi detida neste sábado (5), por volta das 10h30, ao tentar entrar na Penitenciária II de Presidente Venceslau com recibos de depósitos bancários dentro de sua genitália. Segundo a Polícia Civil, os papéis, que também continham nomes e números de contas-correntes, estavam dentro um invólucro.

Conforme as informações da polícia, durante uma revista de rotina para a entrada no presídio, as agentes localizaram um pacote nas partes íntimas da mulher. Dentro dele, foram encontrados cerca de 15 recibos referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

Ela foi detida e encaminhada à delegacia do município, onde em depoimento, disse que ia visitar o ex-marido e que não tinha conhecimento do conteúdo dos papéis, pois um homem desconhecido havia lhe entregado o pacote para que ela o levasse à unidade prisional.

Ainda conforme os policiais, nos papéis tinham valores que variavam entre R$ 150 e R$ 460, além de anotações com alguns nomes e números de contas-correntes.

Como não há comprovação do envolvimento da mulher com uma ação criminosa, ela foi ouvida e liberada em seguida. Um boletim de ocorrência não criminal foi registrado. A polícia vai investigar o caso e se for comprovado a participação dela com algum crime ou quadrilha, ela pode responder por associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.