15 maio 2014

Mulher tenta entrar em penitenciária com maconha na vagina na Penitenciaria II de Mirandopolis

Eduardo Fonseca/Roni Willer
Mirandópolis




A auxiliar de limpeza Silmara Aparecida Barrientos, 30 anos, moradora em Rio Preto, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas, após tentar na penitenciária 2 Nestor Canoa, em Mirandópolis, com 78 gramas de maconha, que estavam introduzidas na vagina. A prisão ocorreu na manhã do ultimo domingo (11), quando a acusada visitaria um preso. O caso foi descoberto depois de uma denuncia anonima relatando que a mesma entraria com entorpecente nas partes intimas, enquanto aguardava para fazer a visita. A Polícia Militar foi chamada e a levou para o hospital estadual do município, onde passou por exame, que detectou o objeto dentro da vagina dela. Retirado o material, a polícia verificou que se tratava de uma embalagem de fita plástica contendo 78 gramas de maconha. Questionada, a acusada não declarou para quem entregaria a droga. Ela foi levada ao plantão policial, autuada e encaminhada para a cadeia de General Salgado, onde deve aguardar o julgamento.


Bloqueadores

Começaram as instalações dos bloqueadores de sinal de celular nas penitenciárias 1 e 2 de Mirandópolis. De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), 23 presídios no Estado receberão os equipamentos.
Na região, somente as duas unidades de Mirandópolis foram contempladas até agora. Conforme a pasta, o contrato da licitação para instalação de bloqueadores foi assinado em dezembro passado com a empresa Neger Tecnologia e Sistemas Ltda, no valor de R$ 31.241.694,86.
O sistema do vencedor da licitação tem como base a geração de ruído nas faixas de frequência dos serviços celulares e rede wi-fi (internet sem fio). Os aparelhos ficam sem sinal das operadoras, fazendo com que não seja possível realizar ligações telefônicas. O contrato prevê que novas frequências ou tecnologias que sejam licenciadas sejam implementadas sem custo adicional durante a vigência do contrato. http://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/policia/mulher-tenta-entrar-em-penitenciaria-com-maconha-na-vagina


Veja tambem, raio-x encontra aparelho celular em estomago de preso apos retorno de saidinha:
http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2014/05/raio-x-revela-carregador-de-celular-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.