12 junho 2014

Desgaste: Projeto ainda não foi sancionado

    Os Projetos  de Lei Complementares que concedem o reajuste e o DEJEP ainda não foram sancionados, infelizmente o assunto se tornou desgastante diante do descaso no governo em relação a valorização dos servidores Penitenciários. 



   Alguns companheiros tem a esperança de terem suas rendas complementadas com esse Bico, acreditando que o efetivo seria redobrado diante dos Jogos da Copa do Mundo, assim aumentando a vigilância nas unidades Prisionais que se encontram super lotadas e com deficit funcional. Apesar de não ser totalmente favorável a inciativa, com receio de não transferir os servidores (LPT) momentaneamente seria beneficiado, mais parecendo ser um "PUXADINHO".

   Sobre a pauta de 2014 ainda não temos respostas, pois ainda nem conseguimos definir a de 2013 que se encontra nas mãos do governo para ser sancionada. Parece que logo teremos que nos unir, simplesmente parace que não entenderam o proposito da nossa luta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.