05 junho 2014

Penitenciária de Taquarituba está quase pronta, SIFUSPESP




De acordo com Francisco Sanches, obra está próximo de ser finalizada



O Coordenador da Regional Avaré do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, Francisco Sanches, visitou as obras de construção da Penitenciária de Taquarituba.

Durante a visita, o sindicalista constatou que a obra está quase finalizada, faltando praticamente resolver a questão do esgoto e do trevo de acesso à unidade.

Em relação ao esgoto, deve ser construído um emissário de mais de oito quilômetros para que os dejetos sejam jogados na lagoa de tratamento de esgoto da cidade, além de cruzar por várias vezes a rodovia 255 até chegar ao tratamento municipal, pois, segundo informações, alguns projetos já prontos ainda não foram autorizados.

Entretanto, de acordo com o que o representante do sindicato constatou, a unidade está prestes a ser acabada. “No mais a unidade está praticamente pronta para ser habitada. A penitenciária tem capacidade real de 768 vagas, sem contar inclusão, seguro, enfermaria e disciplinar”, disse Francisco Sanches. O resultado da LPTE de Taquarituba foi publicado em fevereiro passado.

A cidade de Taquarituba fica a 327 km de São Paulo e tem aproximadamente 23.100 habitantes.http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2614-050614taquarituba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.