31 julho 2014

Agentes apreende drogas na Penitenciaria de Junqueirópolis


DISE autua detento na Penitenciária de Junqueirópolis
O exame pericial feito nas trouxinhas deu resultado positivo para cocaína




JUNQUEIRÓPOLIS - O delegado Alexandre Luengo Lopes e os investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) estiveram na Penitenciária de Junqueirópolis, onde trabalharam em um flagrante de tráfico praticado por um detento, na segunda-feira (28).

Foi autuado em flagrante, o detento paulistano A.A.A., 39 anos, originário da zona leste de São Paulo, que cumpre pena no presídio de Junqueirópolis.

De acordo com a polícia, agentes penitenciários da unidade prisional em fiscalização de rotina nas celas do raio habitacional número 3, perceberam que um detento da cela número 71, jogou pela ventana, um pequeno saco de tecido preto, contendo 81 trouxinhas de plástico transparente aparentando ser cocaína.

No momento em que um dos agentes ouvia os presos sobre as trouxinhas da droga encontrada, A.A.A. disse que era proprietário e confirmou tê-las dispensado pela ventana. O exame pericial feito nas trouxinhas deu resultado positivo para cocaína cujo peso provisório foi de 67,8 gramas.

Diante das provas materiais e testemunhais no caso, o delegado Alexandre Luengo que contou com os trabalhos do escrivão André Andrade e investigador Rodrigo Freitas, autuou o detento em flagrante, formalizou o indiciamento de A.A.A. e elaborou o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Civil de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.