20 julho 2014

Diarista é presa levando drogas para penitenciária de Mirandópolis



A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante ontem de madrugada em Araçatuba uma diarista com 145 gramas de maconha em um micro-ônibus que levava grupo de familiares de presos que mora na capital e Grande São Paulo para a visita na penitenciária de Mirandópolis.O veículo é particular e foi abordado durante procedimento de rotina por volta de 2h na base operacional, na rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Todos os passageiros foram orientados a descer do ônibus e ficar ao lado do veículo junto com as respectivas bagagens. Nesse momento, policiais perceberam que uma das mulheres jogou uma sacola debaixo da viatura estacionada ao lado. A sacola tinha a identificação da diarista A.M.O., 23, moradora em Embu-SP. Ela confirmou o pertence e foi conduzida à delegacia de Araçatuba enquanto os demais seguiram viagem.

Dentro da sacola os policiais encontraram a porção de maconha a granel. A mulher contou que ia visitar o marido que cumpre pena por latrocínio (roubo seguido de morte), mas que o entorpecente seria entregue para uma pessoa que a encontraria no lado de fora da unidade. A diarista foi encaminhada à cadeia de General Salgada e responderá por tráfico de drogas. A pena varia de cinco a 15 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.