30 julho 2014

SINDESPE PEDE AOS SERVIDORES QUE REDOBREM A ATENÇÃO


ALERTA GERAL



Veja essa postagem com mais detalhes publicada pelo R7, é só clicar no link: http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2014/07/lideres-do-pcc-agridem-agente-em.html

Recebemos informações de que em represália a ações na unidade II de Presidente Venceslau da-se-á início a uma onda de ataques às Polícias Civis e Militares, Agentes Penitenciários, bases da PM e familiares, além de movimentações em presídios do interior.

As informações são de relevante importância e estamos contactando os órgãos de governo para que oficializem, porém estamos cientes de que a ordem pelo comando geral da polícia é de alerta e segurança redobrada.

Até o fechamento dessa matéria um policial já havia sido morto na região de Guarulhos com 10 tiros ao chegar em casa com a família , e há indícios de ataque a uma viatura da PM.

Pedimos atenção redobrada aos AEVPs e muito cuidado ao saírem de casa.


VEJA A MATERIA NO BLOG DO COMPANHEIRO FABIO JABA SOBRE UMA POSSIVEL TENTATIVA AGRESSÃO AO CHEFE DE PLANTÃO E PROBLEMAS PARA ENCAMINHAR PRESOS AO RCD:

http://blogdofabiojaba.blogspot.com.br/2014/07/tentativa-de-agressao-na-pii-de.html





FONTE: http://sindespe.org.br/portal/alerta-geral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.