05 agosto 2014

Presos engolem 38 porções de maconha durante blitz na Penit. Dracena



Durante revista penitenciária, presos engolem 38 porções de maconha

Flagrante aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (5). Dois homens, um de 22 e um de 25 anos, se mostraram nervosos e confessaram a ação



Dois presos tentaram esconder 38 trouxinhas de maconha, durante vistoria nos pavilhões da penitenciária de Dracena, por volta das 12h desta terça-feira (5). Os homens engoliram a droga para não serem flagrados pelos agentes de segurança.

Segundo o delgado Alexandre Luengo, durante a revista, os agentes perceberam certo nervosismo em dois detentos, um de 22 e outro de 25 anos, que dividiam a mesma cela e cumprem pena por roubo.

Na abordagem, os dois homens confessaram ter engolido o entorpecente. O mais novo ingeriu 30 porções e o mais velho, oito. Ambos foram levados para enfermaria onde expeliram a droga.

O delegado informou ainda que o crime de tráfico de drogas, que corresponde a pena de cinco a 10 anos de prisão, será acrescentado à pena dos detentos.

A droga foi periciada e agora aguarda para ser pesada pela Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.